segunda-feira, 19 de maio de 2008

Workshop tintas Finarte

Apresentação das técnicas
Esmalte branco pérola

Black como efeito pátinado (uma mão)

Esmalte Black

Lançamento esmalte azul chinês

Coffee break...elas...como diria eu....lanchando...mnham,mnham.

Na sexta fomos ao workshop da Renata Sparapan, proprietária das tintas Finarte(http://www.tintasfinarte.com.br/) no Esporte Clube Sírio em S.P.. Aí estão (em pé) Gi, eu, e a Renata de casaco branco; sentadas ,a Eliana, Mariclô e Zuleika. A apresentação foi basicamente sobre esmalte de efeito e suas combinações.....tô louca pra fazer algumas experiências!!!

5 comentários:

Luciana disse...

Quanta coisa linda, dá vontade de levar tudo pra casa.
Vera, passa lá no meu blog, que deixei um mimo pra ti.
Bjos, Lú.

Lú! disse...

Vera querida!
Deve ter sido ótimo pra vc né?!
E eu tô louca pra ver as novas experiências!!!
hihihihi
Bjos pra vc!
Adorei o comentário lá no blog viu?!
Vc é ótima!
:)

Zazá Lee disse...

Que saudades de todas vcs!
Deve ter sido um ótimo dia!
Vera...venha me ver!
E as experiências certamente vão resultar om peças lindas!

Brigadú pela passagem no Espelho Sem Aço.

Lú! disse...

Veritchas querida,
E eu num sei???...já vi um pedacinho do seu jardim charmoso, se fosse eu tbém não viajaria meeeeesmo, 10 hrs de trânsito, com esse verdão ai...nem pensar!!!!
hihihihihi
O meu náo é tão amplo, mas tbém vou curtir por aqui, adoro Sp vazio!
Tem coisa melhor?
Bom.... bom feriado pra nós!!!
Bjossssss

Renata Sparapan disse...

obrigada valeu pela postagem....e principalmente por voce ter ido

valeu renata.........

O AGORA É QUE CONTA

O AGORA É QUE CONTA